segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Domingo (: #focanosalmao

Domingo é um dia mais tranquilo na nossa rotina, sem toda aquela correria, trabalho, academia e etc. No fim das contas, acaba sendo um dia pra juntar a família também. E nada melhor que um almoço pra isso tudo, o que é um terror pra quem tá de dieta, porque com mais tempo pra cozinhar direitinho sempre acabamos exagerando, rs.

A solução pra esse tipo de problema é simples, é só mobilizar a família toda e preparar um cardápio mais elaborado, mas sem sair do Fit, haha.

Por exemplo, ontem a Luana estava viajando, então eu e minha mãe nós juntamos e fizemos um almoço delicioso, super nutritivo e delicioso. (:


Salmão grelhado, batatas assada ao leite desnatado, salada verde e berinjela ao forno com queijo minas. Não tenho palavras pra descrever o quanto isso ficou maravilhoso, rs.

É só usar a criatividade, eu adoro pesquisar receitas gostosas e saudáveis, e guardo as mais elaboradas pro final de semana, e de quebra acabo arrastando toda a família comigo (:

E vocês, como foi o final de semana de vocês? 
Beijos! 

Luiza (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário