quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Saindo pra comer...

Oi gente!

Vocês sabem como é dificil ir a um restaurante e pedir alguma coisa Fit, não é? Ainda mais quando nossa companhia não ajuda muito, rs.

Por exemplo, meu namorado tá sempre querendo sair pra comer porcaria, e eu acabo tendo que acompanhar. Mas até no pior lugar pra uma dieta, sempre vão existir alguns produtos que são bons pra você. O segredo é sempre fazer trocas inteligentes, que não mudam muito o sabor final da comida, mas diminuem drasticamente o somatório final das calorias.

Por exemplo, troque um refrigerante normal pela sua versão zero. Já são 150 calorias a menos! Mas só cuidado para a alta quantidade de sódio nessas versões zeros de refrigerante, e também com as terríveis celulites. Particularmente eu prefiro pedir um matte light, ou iced tea light. 

Mas enfim, hoje fizemos aniversário de namoro e fomos ao Balada Mix - que aliás é uma ótima lanchonete, com bastante opções saudáveis e deliciosas.  Eu pedi um Gávea no pão árabe integral com Salada Light, que é uma mistura de peito de frango grelhado, queijo light, cebola ao shoyu e molho teriyaki, com Salada de alface americana, tomate cereja, queijo cottage, orégano e molho pesto. Olhem só!





Enquanto isso, do outro lado da mesa ... Olha o tamanho desse hambúrguer! rs Esse é o Balada Burguer, com hambúrguer, queijo cheddar, alface, tomate e molho barbecue, com bastante batata frita.






O somatório final das calorias do lanche dele foi de 1.210 calorias, sem contar com os dois copos de suco que ele bebeu, rs. Enquanto o meu lanche somou apenas 750 calorias, com tudo incluso. Apesar de o meu prato parecer bem light não é tanto assim, mas já foi uma boa economia! Eu sou acostumada a comer pouco varias vezes ao dia, então é obvio que não aguentei comer isso tudo. Como só comi a metade do lanche, comi apenas umas 375 calorias, o que se aproxima muito de um jantar normal, sem sair da dieta! 

E mais, o meu sanduíche estava simplesmente perfeito! Até o meu namorado, que provou uma pedacinho, concordou, rs. Disse até que da próxima vez podemos dividir um desse. (: 

Beijos,
Luiza. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário